A Polícia procura um rapaz que se identificou como Paulo e tentou estuprar uma jovem de 18 anos, moradora no Residencial Cláudio Marchetti, no Jardim Imperial, em Cuiabá. A tentativa de abuso sexual ocorreu ontem por volta da meia-noite. O crime só não ocorreu porque a garota reagiu. Ela empurrou o acusado e saiu correndo. Com a ajuda de um motociclista, a vítima conseguiu ajuda na Base Comunitária da Polícia Militar.
Segundo ela, ele se passou por um ex-colega de colégio e marcou uma visita. Após o reencontro numa lanchonete, foram até a casa dela e lá, tentou abusar sexualmente dela. Após procurar a Polícia Militar, uma viatura a levou de volta para casa, mas o suspeito havia fugido. Os PMs foram até a casa dele, mas não o localizaram.
De acordo com a garota, ela recebeu uma ligação em seu celular de um rapaz que se dizia chamar Paulo, um ex-colega de sala de aula no tempo em que ela estudava no bairro Morada do Ouro.
Como não se lembrava dele, marcaram um encontrou numa lanchonete. De lá, foram até a casa dela. Lá, o rapaz tentou fazer sexo como ela. Como ela reagiu, ele a ameaçou. A jovem, então, conseguiu escapar e pediu ajuda. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa das Mulheres da Capital. (AR)
VIOLÊNCIA SEXUAL Polícia procura suspeito de tentativa de estupro
janeiro 04, 2013
abuso sexual





