VIOLÊNCIA SEM-FIM Polícia prende vendedor por estupro

Um vendedor foi preso por policiais da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital e teve a prisão preventiva decretada após ser acusado de abusar sexualmente de sua própria filha. A prisão ocorreu no final de tarde desta segunda-feira, próximo do Ganha Tempo, na praça Ipiranga, no centro da Capital. A menina tem 13 anos e era estuprada desde os sete anos. 

Segundo os policiais, o suspeito é funcionário de uma distribuidora de peças de automóveis, localizada no bairro Dom Aquino na Capital. Eles acrescentaram que os abusos ocorriam nos momentos em que ela ficava com o pai, durante os finais de semana e férias. 


O crime foi denunciado pela mãe da adolescente no mês passado, após a filha contar que era estuprada pelo pai e que tinha medo de contar o que ocorria, porque o pai fazia ameaças de morte contra ela e toda a família. 

A mãe relatou que ficou assustada com a denúncia da filha. A partir do comportamento dela, procurou a Polícia Civil para registrar a queixa. De imediato, os policiais começaram a investigar o caso. 

Conforme os policiais, durante o depoimento, há duas semanas na Delegacia, a menina estava fragilizada e amedrontada com possível reação do pai. 

Diante da gravidade dos fatos a delegada Alexandra Fachone solicitou a prisão preventiva do vendedor de peças. A delegada acredita que poderá concluir as investigações até o final desta semana. O vendedor de peças foi encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá, onde está à disposição da Justiça. (AR)