“Várzea Grande não pode ser administrada com improviso”, disse o prefeito Walace Guimarães


Foto:Gislaine Morais
Clique na imagem para ampliar
“Várzea Grande não pode ser administrada com improviso”, disse o prefeito Walace Guimarães
“Várzea Grande não pode ser administrada com improviso”. Essas foram às primeiras palavras do novo prefeito do município, Walace Guimarães, após a posse nesta segunda-feira (01.13). Durante discurso, Walace garantiu aos várzea-grandenses o compromisso de fazer a cidade caminhar, seja qual for às dificuldades. “Vamos buscar as mudanças necessárias, para que Várzea Grande esteja entre as melhores de Mato Grosso”.

De acordo com Walace, a sua gestão terá como prioridade o respeito aos direitos humanos. Conforme ele, garantir esse direito, é garantir saúde, educação, segurança, infraestrutura a toda população.
Walace pediu ainda, aos 21 vereadores presentes na solenidade, o compromisso de trabalhar unidos pela “Cidade Industrial” independentemente de questões partidárias. “Temos que ter  compromisso com Várzea Grande” realçou.
Durante a solenidade, o deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR) desejou sorte ao prefeito e ao vice, Wilton Coelho. Pinheiro relatou que  Walace terá a obrigação de resgatar a cidade dos sonhos dos várzea-grandenses. “Tenho certeza, que com Walace prefeito, Várzea reencontrará o caminho para o progresso” afirmou.
Já o secretário da Casa Civil, Benedito Pinto, disse que Walace precisa trabalhar no sentido de trazer respostas à população. “Os várzea-grandenses aguardam há anos por respostas, na saúde, na educação, nas principais áreas básicas, e é com essa  seriedade, prefeito Walace, que o senhor deve trabalhar”.