Traidor agora com medo de perder o mandato diz, não sou infiel, é contra punição e diz ter ficado doente mentira para boi dormir


Nayara Araújo

Thiago Bergamasco
Thiago Bergamasco -- Onofre Júnior rebate críticas e nega ser infiel
Onofre Júnior rebate críticas e nega ser infiel
  O vereador por Cuiabá Onofre Júnior (PSB) rebate o diretório municipal do PSB, que ameça o punir por infidelidade partidária, juntamente com Faissal Calil. Acontece que os dois votaram na chapa do presidente da Câmara, João Emanuel (PSD), ao invés de seguir orientação do partido de eleger Adilson Levante (PSB), derrotado por 11 a 14.
   Onofre pontua que o papel de “punir” não é mais do prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), tendo em vista que o socialista se afastou do cargo para se dedicar exclusivamente ao Palácio Alencastro. Para o vereador, cabe à Robério Garcia, tomar qualquer atitude.

  De qualquer forma, ele não vê necessidade de qualquer repressão por entender que não teve a sensação de ter cometido falha. Garante ainda que expôs ao PSB a dificuldade em acompanhar a recomendação do partido. “Espero que o PSB não cometa injustiças. O partido não é igual empresa, não há empregados. Eu não me sinto empregado de ninguém, só do povo”.
   Ele garante que após ver ir pelo ralo as chances de concorrer à presidência, se isolou em sua cidade natal, no interior de Minas Gerais (MG), onde residem seus familiares, porque teve um processo alérgico. “Fui hospitalizado três vezes, corri para o colo da minha mãe e estou com sequela até hoje. Foi uma espécie de infecção, tudo culpa do stress que vivi nesse período”.
   À época, Mauro chegou a dizer que procurou o parlamentar cinco dias antes do dia 1º de janeiro, mas que o telefone estava desligado. “Aproveitei para visitar familiares, primos e amigos. O Mauro de fato não conseguiu falar comigo porque lá é fazenda e não pega celular. Fui descansar e voltei para votar”, alegou o parlamentar.
http://www.rdnews.com.br/noticia/onofre-nega-ser-infiel-e-contra-punicao-e-diz-ter-ficado-doente