O PPS foi convidado a indicar representantes, mas ainda não enviou os nomes de consenso.
ANDRÉA HADDAD
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), anunciou nesta quarta (2) que a Procuradoria Geral do Município vai ser comandada por Rogério Gallo, atualmente subprocurador do Estado. O socialista ainda não definiu os gestores das pastas de Meio Ambiente, Esporte, Controladoria e Cultura. “Vão ser anunciados nos próximos 15 dias”, destacou. O PPS foi convidado a indicar representantes, mas ainda não enviou os nomes de consenso.
Nesta terça, 1º de janeiro, Mendes anunciou quatro secretários. Suelme Evangelista assumiu a secretaria de Cidades, o Professor Elias ficou responsável pelo Desenvolvimento Econômico, Lamartine Godoy permanece no staff na secretaria de Desenvolvimento Urbano e o ex-vereador Marcus Fabrício ficou com a pasta de Turismo.
O prefeito já havia revelado as nomeações de Antenor Figueiredo Neto na secretaria de Trânsito e Transportes, do publicitário Clenon Alves Borges na pasta da Comunicação, Rogério Ramos Varanda na secretaria de Serviços Urbanos e José Rodrigues na de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Ficou responsável pela secretaria de Gestão Adriana Paula Barbosa, advogada e economista já atua no município.
Na primeira “leva” de anúncios dos integrantes do staff, Mendes confirmou o médico e ex-presidente da Unimed por dois mandatos, Kamil Fares (PSB), na secretaria de Saúde, o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), Gilberto de Figueiredo, na pasta da Educação, o filho do empresário Robério Garcia, Fábio Garcia, para a Gestão, encarregada dos projetos da prefeitura, Marcelo Padeiro na de Obras, e Guilherme Muller, remanescente da gestão de Wilson Santos (PSDB), na secretaria da Fazenda.http://reportermt.com.br/ultimas_noticias/noticia/24914