ELEFANTE BRANCO Mauro Mendes "corta" verba da Sanecap e aguarda estudo sobre atribuição


O socialista pondera que, enquanto a prefeitura for a principal acionista da Sanecap, vai ter que manter a estrutura mínima para honrar os débitos.

Reprodução
Fachada da SanecapFachada da Sanecap
ANDRÉA HADDAD

O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) reduziu pela metade as despesas com a Empresa de Saneamento da Capital (Sanecap), que oscilava na casa de R$ 1 milhão, e deve receber nos próximos dias o estudo encomendado aos técnicos da própria unidade para avaliar a viabilidade de mudar a autarquia de função.


“É uma empresa que hoje não tem a meu ver uma atividade clara e objetiva, encomendei um estudo de função para vermos o que podemos fazer com esta empresa, já que não podemos fechá-la em função dos ativos e passivos”.

O socialista pondera que, enquanto a prefeitura for a principal acionista da Sanecap, vai ter que manter a estrutura mínima para honrar os débitos.

“Os passivos e ativos precisam ser gerenciados, tivemos que reduzir pela metade os gastos de R$ 1 milhão ao mês, enquanto isso for uma empresa que tem a prefeitura de principal acionista, com 99%, temos que honrar os compromissos”.

Mauro aguarda também outro estudo sobre a viabilidade da Sanecap, encomendado a técnicos sem ligação com a autarquia.


Fonte: http://reportermt.com.br/cotidiano/noticia/25501

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com