Autor(a): Barros Filho Função: Repórter
Data:
Nas imagens aparece o homem que a família, até então, tinha total confiança. O idoso de 72 anos, tratado como “avô” pelo menino, foi filmado pela própria criança, em um quarto de sua residência, exibindo seus órgãos genitais. Nas falas que mantém com a vítima, o acusado diz que, juntos, vão produzir “filmes pornôs”.
A revolta tomou conta dos familiares. A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190. Os componentes da guarnição da 1ª Companhia, após assistirem as gravações, detiveram o acusado em sua casa.
Nas declarações que prestou aos policiais, o acusado revelou que já esteve preso por estupro de menores e confessou que convidou a criança para fazer filmes pornôs. Ele ainda revelou que passou as mãos nas nádegas da criança. “O que vi é monstruoso. Ele não é gente. É um monstro”, disse, revoltado, o pai.
O caso foi apresentado no Plantão Policial. O delegado Rafael de Paula Leão, por entender que não havia elementos para a prisão em flagrante, determinou a elaboração do boletim de ocorrência para averiguação de estupro. Cópias da ocorrência chegaram no final da tarde de ontem à DDM, em razão do início das atividades da Delegacia Seccional ter ocorrido somente às 13 horas. O caso começa a ser apurado hoje.
O acusado, segundo vizinhos, não foi mais visto nas imediações de sua casa depois do registro da ocorrência.
Notícias relacionadas





