O Candidato Chiquinho do Posto teria cerca de 100 votos.
Redação Mutum Noticias com Gazeta Digital
Prefeito de Juscimeira, Valdecir Luiz Colle (PSD), o Chiquinho do Posto, que disputa a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), comemorou na noite de quarta-feira, junto com grupo político apoiador, resultado preliminar de levantamento que apontaria vitória no dia 31 deste mês, com mais de 100 votos. O diagnóstico, com respaldado de partidos como o PR e o PSB, apontava até meados desta semana 97 dos 141 votos possíveis, ao postulante do PSD.
Chiquinho se reuniu com representantes das agremiações apoiadoras, em Cuiabá, para estabelecer as estratégicas finais do embate com o adversário, prefeito de Alto Paraguai, Adair José Alves (PMDB).
Adair foi comunicado ontem pelo prefeito de Glória D’Oeste, Nilton Borgato (PP), de sua desistência da função de 5º vice-presidente na chapa do peemedebista. Adair discutiu na noite de ontem nomes para recompor a chapa. Borgato foi preso no último fim de semana e liberado na seqüência, acusado de crime ambiental. O gestor alega inocência no caso.
O PSD, presidido pelo vice-governador Chico Daltro possui o maior número de prefeituras do Estado, 39. Chiquinho levanta a bandeira de continuidade das ações implementadas pela atual gestão, hoje sob comando de Flávio Daltro (PSD) e defesa por melhorias, como implementação de novos instrumentos de apoio aos municípios. Presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva, acompanha Chiquinho em atos de campanha hoje, na região do Araguaia.
Adair lança mão de discurso por mudanças como a quebra do vínculo da AMM com o Parlamento Estadual e o governo do Estado. Chiquinho do Posto acredita que o bom relacionamento com o Estado e Parlamento pode abrir novos canais de respaldo. Os 2 candidatos perfazem ações de campanha no interior, acompanhado






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com