Uma mulher vai ser julgada na Inglaterra por ter levado um caso de ciúmes um pouco a sério demais. Ahia Arbid, de 34 anos, enviou e-mails para autoridades de segurança do aeroporto acusando seu ex-namorado Hossain Ansari Pour, ex-jornalista da rede BBC, e sua esposa Sara Aryan Pour de planejar um atentado terrorista em um voo internacional.
Arbid entrou em contato com representantes do aeroporto de Istambul, na Turquia - onde o voo do casal do Irã para Londres faria escala - por e-mail, alegando que a dupla estaria com explosivos a bordo. No entanto, ambos foram revistados e nada foi encontrado. Após apurarem a motivação por trás do caso, os policiais descobriram o antigo relacionamento de Arbid com Hossain e detiveram a moça.
O fato aconteceu em maio de 2011 e, no primeiro julgamento de Ahia, em agosto, ela até admitiu que agiu de caso pensado, por estar irritada com o novo affair do ex-namorado – que foi arranjado pela família do ex-jornalista. Mas destacou que suas preocupações eram verdadeiras, pelo fato de Hossain ser um extremista religioso e político.
A Justiça inglesa, no entanto, não acreditou nos argumentos, e Arbid vai ser julgada, em definitivo, no próximo dia 19 de abril.
Via Daily Mail
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com