Estupro:Pedofilia:Cuiabá:Várzea Grande:Calcinha de menina é localizada na casa de acusado de estupro

Bariri – Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada de ontem pela Polícia Militar (PM) de Bariri (56 quilômetros de Bauru) acusado de ter estuprado uma menina de 4 anos. Depois da denúncia, os policiais que atenderam a ocorrência teriam encontrado, inclusive, a calcinha da vítima na casa do acusado.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã, no Jardim Iguatemi. O acusado L.A.D (somente as iniciais foram divulgadas pela polícia) teria ido à casa de uma mulher de 28 anos, que mora com a filha pequena.

Lá, ele teria furtado a bolsa da mulher com R$ 100,00 e documentos pessoais. Entretanto, segundo a polícia, ele não teria se contentado com o dinheiro. O jovem teria pego a criança e a levado até um terreno baldio, onde a teria acariciado.

Depois, LA.D. teria voltado à casa para devolver a garota. Foi quando a mãe da vítima acordou e encontrou a criança chorando. Ela acionou a PM que, após buscas, conseguiu identificar o suspeito.

Na casa dele, foi localizada a bolsa da mulher com o dinheiro e todos os documentos furtados. Apesar de ele negar o fato, os policiais encontraram ainda a calcinha da criança de 4 anos em um cesto com roupas sujas.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Bariri, onde foi autuado em flagrante por estupro e por furto. De acordo com a PM, ele foi levado ontem mesmo para a Cadeia Pública de Barra Bonita.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com