O empresário Mauro Mendes (PSB), não arreda um centímetro de sua toada e por mais uma vez adiou o possível anúncio de sua candidatura à prefeitura de Cuiabá. Ficou para maio, mês que antecede as convenções partidárias. Inicialmente, Mendes havia dito que até o final de abril anunciaria se disputaria, ou não, a eleição.
Em verdade o socialista, busca viabilizar a construção de um projeto que sustente uma nova candidatura, já que esta seria a terceira eleição consecutiva. Desde 2008, ainda filiado pelo Partido República, ele tem tido uma boa aceitação de seu nome junto ao eleitorado, somando expressivos votos. Mas, a decisão de lançar-se novamente candidato passa também pela aprovação de sua família e grupo empresarial.
"É uma decisão complexa, difícil e que tem que ser tomada com responsabilidade devido à importância que ela tem", disse em entrevista ao programa Ponto de Vista (Canal 47) na noite deste domingo.
Mauro Mendes, que pertence ao grupo político, “Mato Grosso Muito Mais” – PV, PSB e PDT - admitiu conversas com outras legendas, e chegou a citar o Democratas (DEM) que segundo ele, pode compor a sua chapa indicando o candidato a vice-prefeito.
"DEM é um partido que tenho um apreço e possui grandes lideranças, como o ex-prefeito Roberto França, e a ex-vice-governadora Iraci França", disse.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com