A DOR DE PAI,TEMOS QUE RESPEITAR:Vereador diz que filho é maior de idade e vai ter de pagar pelo erro


foto por: Divulgação
Tamanho da Fonte: -A  A+     
Por: 24 Horas News
Se meu filho fez um ato ilícito, ele tem da pagar e vai pagar, vai para a cadeia”. A declaração foi feita na manhã desta terça-feira, via telefone pelo vereador do PP de Sinop, Gilson Oliveira, ao tomar conhecimento da prisão de seu filho Gilson Oliveira Júnior, 25 anos, envolvido em um roubo de veículo em Várzea Grande.

Em contato com o portal de notícias “24 Horas News”, o vereador, radialista e jornalista Gilson de Oliveira disse que Júnior é filho de seu primeiro casamento, que tem pouco contato com o rapaz e que não vai impedir que seja feita justiça ao erro do filho. “O que pude fazer por ele eu fiz. Estou separado da mãe dele há mais de dez anos. Ele mora com a mãe em Várzea Grande. Quando se envolveu com más companhias e passou a usar drogas, eu o internei em uma clínica, trouxe para morar com a minha nova família em Sinop. Entretanto, ele optou em voltar a morar com a mãe. Pelo que sei estava trabalhando em um posto de gasolina. Infelizmente teve uma recaída e se envolveu nesta situação. Estava com uma outra pessoa que conseguiu fugir”

Segundo o vereador, Júnior terá de pagar pelo erro que cometeu. “Se realmente ele roubou um carro, se estava envolvido em drogas ou seja o que for, não posso ser envolvido no erro dele. É um cidadão que já tem 25 anos. Teve todas as oportunidades do mundo. Se não soube aproveitar terá de pagar pelo erro que fez. Vai ficar preso, vai cumprir a pena. Como vereador, jornalista e radialista defende uma ética e vou continuar defendendo mesmo no caso de meu filho”, disse o político sinopense.

Acompanhe o Notícias Capital também pelo Twitter: @noticiascapital
E-mail: redacao@noticiascapital.com.br

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com