VGNEWS
O clima deve esquentar na sessão desta segunda-feira 08.08, onde os vereadores devem pedir a “cassação” do prefeito Sebastião dos Reis dos Gonçalves, o "Tião da Zaeli".
Sob a acusação da dispensa de licitação para as obras de recuperação da alameda Julio Müller, os aliados de Murilo denunciaram que "Tião da Zaeli" armou um esquema para superfaturar a obra através da Delta Construções S/A "O Murilo fez um orçamento de R$ 2,3 milhões para obra e saiu de licença. O Tião assumiu em seguida e como prefeito mudou os orçamentos e elevou a obra para R$ 7,7 milhões achando que a sociedade não ia saber", citou.
Em entrevista a um site da capital , integrantes do grupo político do prefeito afastado apresentaram vários documentos detalhando teoricamente falhas cometidas por "Tião da Zaeli" na função de empresário do gênero alimentício e também como gestor público, quer seja como secretário de Educação ou Infraestrutura da cidade.
Inicialmente, o grupo de Murilo afirmou que irá recorrer da decisão o juiz Onivaldo Budny que o afastou do cargo diante de uma ação civil publica.
Segundo os aliados do prefeito afastado, em dois anos e oito meses de mandato, Murilo e "Tião da Zaeli" dividiram a administração da cidade.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com