Toninho diz a Galindo que vota contra a privatização


  • Vereador do PDT votou a favor e, depois, disse ter-se arrependido


  • Secom 

    Vereador do PDT votou a favor e, depois, disse ter-se arrependido

    DA ASSESSORIA

    O vereador Toninho de Souza (PDT) reafirmou, nesta quarta-feira (03-08) sua posição contra o projeto de lei que dá poderes à Prefeitura de Cuiabá para privatizar a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).

    Entrevistado no programa "CBN Repórter", do ex-senador Antero Paes de Barros, o parlamentar do PDT disse que já comunicou, de forma antecipada, o prefeito Chico Galindo (PTB) sobre sua decisão de não votar a favor da proposta de repassar a autarquia responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto da cidade à iniciativa privada, caso o projeto seja reenviado à Câmara Municipal.

    Toninho de Souza disse que não teme possível represália por parte do Executivo. "Se a minha posição como integrante da base aliada do prefeito estiver condicionada a votar a favor pela privatização da Sanecap, coloco todos os cargos que tenho na administração à disposição do prefeito Chico Galindo. Defendo um maior debate sobre o assunto. A Prefeitura e a Câmara Municipal não podem errar novamente neste assunto‘, disse o parlamentar.

    O vereador confirmou que há intenção do Executivo de reenviar o mesmo projeto para o Legislativo aprovar. "A estratégia é quase a mesma: levar a proposta sem antes discutir, debater com a sociedade de Cuiabá", disse Toninho.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com