João Batista de Oliveira é considerado o maior expoente na luta contra a pedofilia em MT.A Secretaria Municipal de Assistência Social e primeira de Sorriso,Vivyane Bedin, vai receber na próxima terça feira em seu gabinete, a visita do diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira,ele é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia no estado de Mato Grosso
A pedofilia, segundo o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, é um dos crimes que mais choca a população devido à frieza dos abusadores e pelo fato de serem alvos as crianças e adolescentes. “Poucas pessoas conhecem as causas, os traumas e os problemas sociais que envolvem esse mal”, explicou João Batista.
Apoio- O 1º Fórum de Combate à Pedofilia em Sorriso, de acordo com João Batista, terá por objetivo de criar políticas públicas de combate a crimes de agressão a menores e combate à pedofilia e queremos o apoio da secretaria e o prefeito Chicão Bedin já sinalizou que será parceiro em 100 % no projeto Sorriso de Mãos Dadas Contra a Pedofilia.
Ações da Prefeitura pela infância e juventude- “É louvável e queremos a adesão da secretaria de assistência social, Vivyane Bedin no apoio a mobilização na campanha “Sorriso de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”. Esse trabalho é primordial na defesa de crianças e adolescentes. Nós, políticos, artistas, promotores, juizes, delegados, policiais e a sociedade em geral, não podemos permitir tais abusos. Precisamos de ações que punam com o rigor da lei”, disse o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.
João Batista reconhece as ações e relatou que inúmeras ações estão sendo realizada para combater esta prática no município de Sorriso. “O Conselho Tutelar Municipal sempre esta realizando campanhas contra a pedofilia e, a Prefeitura por sua vez, sempre vem apoiando estas campanhas alem disso, a Secretaria Assistência Social também realiza campanhas contra o exercício deste crime.” disse o diretor do portal.
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, afirmou que o objetivo do portal, é combater a pedofilia em todo o Estado de Mato Grosso, pois o estado vem sofrendo com essa realidade. Segundo ele, existe um trabalho de coleta de dados, trabalhando também com caráter pedagógico e investigativo. ”Estamos desenvolvendo um trabalho árduo para combater a prática da pedofilia, mas é importante ressaltar que a população é que é, de fato, nossa força maior no combate a pedofilia, ato este que pode acontecer dentro da própria família. É importante denunciar, as anônimas, por exemplo, são muito eficazes.
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com