Ruas de VG só serão asfaltadas após realização de serviços de saneamento e drenagem

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Várzea Grande o Projeto de Lei que dispõem sobre a proibição de asfaltamento de Ruas do município, sem antes se faça o saneamento (sistema de esgoto) e drenagem de águas.







De autoria do vereador Marcos Antonio de Moraes – Boró o Projeto cita que qualquer atividade de saneamento tem os seguintes objetivos: controle de prevenção de doenças, melhorar a produtividade do individuo e facilitar a atividade econômica.






“O sistema de esgoto existe para afastar a possibilidade de contato de despejos, dejetos humanos da população e vetores de doenças. Com a implantação do sistema esgoto ajuda a reduzir despesas provocadas pelo contato humano com os dejetos”, explica o vereador.






Boró cita ainda que se quisermos uma vida melhor e de qualidade para toda nossa comunidade, é preciso pensar primeiro em saneamento básico e depois em pavimentação das ruas. “Porque não é possível nem humano conviver com esgoto correndo a céu aberto ou invadindo casas, com a rua pavimentada. Várzea Grande não comporta mais isso”, relatou Marcos Boró.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com