RIVA;"É tentativa de intimidação", diz Kassab sobre partidos

  • Prefeito de SP esteve em Cuiabá onde participou de ato pró-PSD


  • Divulgação 

    O prefeito paulistano Gilberto Kassab, que esteve em Cuiabá para ato do PSD

    ALEXANDRE APRÁ
    DA REDAÇÃO

    O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), líder nacional das articulações da criação do PSD, classificou como "tentativa de intimidação" as declarações de dirigentes de outras siglas que ameaçam punir por infidelidade partidária os recém filiados da nova legenda.

    "Isso é uma tentativa de intimidação que parte, principalmente, de partidos pequenos que se sentem mais incomodados com o surgimento do PSD", disse Kassab, minutos depois de chegar em Cuiabá no fim de tarde desta segunda-feira (1º).

    "Pra quê polemizar? É um erro de quem age desse jeito, pois todos sabemos que todo o processo de criação do PSD está dentro da lei e nada pode acontecer com os filiados. Nossa lei prevê a criação de partidos e a transferência de parlamentares sem perda de mandatos", garantiu o político, que deixa as fileiras do Democratas para comandar a nova sigla.

    O prefeito de São Paulo se reuniu com o governador Silval Barbosa (PMDB), no Palácio Paiaguás, minutos antes do ato público de lançamento da nova sigla em Mato Grosso. Acompanharam o encontro o presidente da Executiva Provisória do PSD no Estado, deputado estadual José Riva (PP), o vice-governador Chico Daltro (PP) e os deputados Eliene Lima (PP) e Airton Português (PP).

    Kassab comemorou as assinaturas que a nova legenda conseguiu obter em todo o Brasil. Só em Mato Grosso, foram mais de 20 mil das 500 mil necessárias em todo o Brasil. Ele lembrou que já existem 19 comissões provisórias estaduais.

    Riva, por sua vez, lembrou que o PSD está presente em todos os 141 municípios do Estado. Já foram instaladas 20 comissões provisórias municipais.

    Depois do encontro reservado com o governador, Kassab seguiu para a Associação Mato-grossense dos Municípios. Lá, uma multidão de seguidores da nova agremiação lotou o auditório onde o ato público foi realizado. Foram mais de 500 vereadores, prefeitos e adeptos da nova sigla.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com