Presidente da Câmara de Sorriso diz não admitir que delegacia da PRF vá para Sinop

Ao tomar conhecimento, através da imprensa regional, de que estariam em andamento articulações para que a sede da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso vá para Sinop, o presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT) mostrou sua indignação durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01.08).
Em seu discurso, Marchioro foi enfático ao cobrar articulação dos vereadores para evitar que Sorriso perca a delegacia para o município vizinho. “Se for verdade, não podemos aceitar que isso aconteça. Chamo a atenção dos senhores porque isso é sério, não vamos permitir que outros municípios tirem mais coisas nossas. Cada um deve cobrar de seus deputados e senadores, pois os vereadores têm o papel fundamental da articulação. Não adianta irmos atrás de coisas novas se estamos perdendo o que já conquistamos”, enfatizou.
Luis Fabio aproveitou para falar também sobre os problemas de segurança que Sorriso vem enfrentando. “Precisamos cobrar do secretário de Segurança do Estado o porquê da displicência com relação à segurança em nosso município. Precisamos de apoio e não de migalhas”, disse, mostrando em mãos o pedido de uma base móvel para a Polícia Militar de Sorriso, que, segundo ele, está disponível mas não funcionará por falta de efetivo policial.
“São 45 policiais para cuidar de quase 70 mil habitantes e os distritos. A Polícia Civil está em greve. Isso é um absurdo, não podemos admitir. Nossa segurança está caótica e isso tudo é resultado de administradores que não estão vendo Sorriso como realmente é, a 4ª economia do Estado e o maior produtor de grãos do País e que precisa ser respeitado desta maneira”, concluiu.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com