POLICIA:Mulher corta cabeça do filho de 5 anos após falar com Deus e pedir força ao diabo. VEJA VÍDEO!


imagePoliciais Militares da cidade de Açailândia prenderam em flagrante delito, no domingo, dia 21, Elizete Feitosa de Sousa, 27 anos, suspeita de matar o filho de 5 anos.
De acordo com informações policiais, o crime ocorreu por volta das 23hs do domingo, na residência de Elizete, localizada em um assentamento chamado Califórnia, nas proximidades da BR-222, entre Açailândia e Imperatriz.
Em entrevista ao jornal local, a jovem disse que tirou o garoto da rede e o colocou na cama, pegou a faca e se ajoelhou para falar com Deus e depois falou com o diabo pedindo forças para matar a criança.
“Os vizinhos e parentes de Elizete afirmaram que ela já vinha apresentando vários sinais de depressão, e por isso teria tentado se suicidar inúmeras vezes”, afirmou o delegado de Polícia Civil, Sidney Oliveira, que acompanha o caso.
O esposo dela, Donizete Sousa, estava viajando a trabalho e não quis gravar entrevistas sobre o caso.
Ao delegado ele informou que sua esposa chegou a ser levada ao médico por falar e dar risadas sozinha e depois da internação começou a tomar remédios antidepressivos.
Elizete Feitosa de Sousa foi autuada por homicídio doloso e se encontra na Delegacia Regional e lá ficará à disposição da justiça para prestar mais esclarecimentos.
Assista à reportagem da TV Mirante clicando aqui
Opinião Rede Sertão PB:
UM VERDADEIRO ABSURDO!!!!!
SAFADESA
O quadro de depressão, na minha humilde opinião, não faria ela MATAR O PRÓPRIO FILHO, não dessa forma.
Ela, estando depressiva, poderia até tirar a própria vida, a do filho não.
Agora, não esquecendo que, na depressão, podia ela, depois de ter tirado a vida do filho, tirado, ou imediatamente tentado, contra a vida dela, ai sim, se justificaria então o fato de, matar o filho, para que ele não sofresse sem a mãe.
Psicopatia
O desprendimento das emoções como compaixão, remorso e entre outros, a ligação desses sentimentos,  o fato de se tirar proveito da situação ocorrida, chamando atenção de alguém, do  próprio marido ou outra pessoa da família, pode, neste caso, se justificar como um quadro de psicopatia.
Vejam essa história e entenda a questão da psicopatia:
Uma mulher, durante o velório do seu marido, conheceu um estranho, na mesma noite do velório, ela faz amor com esse desconhecido.
Depois do enterro, imediatamente, eles assumiram um romance.
Depois de um mês, ele desaparece.
Uma semana depois do desaparecimento dele, a filha da mulher aparece morta num bosque da cidade.
Após investigações sobre o fato, o inquérito policial, com ajuda de psiquiatras e psicólogos, atestaram como conclusão do caso, que a mulher era responsável pela morte da filha, atestando ainda que, a mesma, era uma psicopata.
Porque essa conclusão?
Porque ela matou a própria filha?
Essa pergunta, faz parte de um questionário, realizado nos EUA, com presos psicopatas, como forma de se chegar a esse diagnostico.
Para responder a essas duas perguntas, mande sua resposta para o contatosertaopb@gmail.com, com o titulo “Resposta a Pergunta” que eu enviarei a resposta.
Esquizofrenia
A esquizofrenia, na minha opinião, também não faria ela cometer isso.
A medicação
O mal uso, ou doses elevadas de algum tipo de medicação do controlada, por exemplo, os antidepressivos, podem aguçar, elevar e acordar outros sentimentos antes adormecidos.
É bom que se investigue também, a questão de fanatismo religioso.
Claro que não sou médico psiquiatra, não sou psicólogo, e nem tão pouco, trabalho na área de saúde, sou apenas um jornalista.
O que escrevi é uma opinião minha, cada um tem a sua.
Quando me refiro a medicação controlada, é pelo fato de, muitas vezes, alguns médicos, de outras especialidades, acabam por não fazerem um diagnostico preciso do real problema, acabando por passarem medicações que não seria necessárias a determinada pessoa.
Veja que ela apresentou sim distúrbios depressivos e outros mais, pelo fato de ser paga rindo, pelo fato de ter tentado suicídio.
É uma história lamentável, muito triste, e que nos deixa absurdamente chocados.
Observo também que falta Deus no coração dessas pessoas.
Observem na matéria VÍDEO, que ela fala sobre a vontade que teve de matar uma outra pessoa, pelo fato dessa pessoa, ter se tornado inimigo dela.
Observem ai a questão de se obter Vantagens – Isso se liga a questão da psicopatia.
Henrique Melo

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com