PEDOFILIA:Suspeito de estuprar mulheres na Zona Oeste é preso


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Policiais da delegacia de Taquara prenderam um homem suspeito de estuprar 14 mulheres na região da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. 
De acordo com a polícia, o suspeito cumpria pena em regime semiaberto por porte de armas, além de ter outras passagens por estupro, roubo, extorsão e atentado violento ao pudor. 
Zinaldo de Lima Freire Filho era conhecido como "estuprador da touca ninja", por agir sempre da mesma maneira, abordando as vítimas de carro, armado e encapuzado com uma touca ninja. Ele foi capturado no Centro da cidade. 
Segundo o delegado Leandro Aquino, responsável pelo caso, as vítimas reconheceram o homem pelo seu porte físico, por uma tatuagem no braço e pela maneira de falar. 
Depois de abusar sexualmente das mulheres, Zinaldo roubava pertence das vítimas. Ainda de acordo com a polícia, ele agia sempre de madrugada e violentava as mulheres no estacionamento de um supermercado ou em um casarão abandonado, que fica às margens da Linha Amarela.
Aquino informou que alem de estuprar as mulheres, o suspeito tirava fotos e fazia vídeos, que eram usados para ameaçá-las em caso de denúncia. 
“O autor por diversas vezes fotografou as vítimas nuas. Ele inclusive ameaçava as vítimas que caso procurassem a polícia para denunciar o caso, ele divulgaria essas fotos na internet”, disse o delegado.
A ação contou com o apoio das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher, que realizaram patrulhamentos em Jacarepaguá com o objetivo de prevenir que outros casos acontecessem.
A Polícia Civil pede que outras vítimas que ainda não foram registrar ocorrência na delegacia e que reconheceram o criminoso, liguem para o Disque Denúncia. O telefone é 2253-1177 e o anonimato é garantido.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com