PEDOFILIA:Suposto pai de santo pode ter abusado de oito adolescentes e continua foragido


P
ode chegar a oito o número de vítimas de abuso sexual do homem que se dizia pai de santo no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes. Em entrevista ao Capital News, a delegada Regina Márcia Rodrigues Mota disse que fechou dois inquéritos nos quais foram apurados sete casos de possível abuso. Todos confirmados.
Na semana passada, surgiu mais uma denúncia. Trata-se de um menino, cujos dados, por lei, tem de ser preservados. A expectativa é de que a apuração em torno deste novo caso seja concluído ainda neste mês.
A vítima disse à delegada, que não entrou em contato com a polícia antes por medo e somente agora, com a grande repercussão do caso, teve coragem de denunciar.
Foragido
O suspeito permanece foragido. A pedido de familiares ele teria até cogitado se entregar. Havia o temor de que seus parentes fossem prejudicados com a repercussão do crime. Porém ele não se apresentou até o momento e é considerado foragido pela polícia.
De acordo com a denúncia, durante rituais realizados em sua residência, o suposto pai de santo pedia que as crianças tocassem no órgão genital dele com o pretexto de adquirir força.
Além das investigações sobre estupro de vulnerável, o suspeito é investigado por maus tratos a animais. Segundo a denúncia ele realizada “sacrifícios” durante os rituais.

Por Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com