O prefeito de Una, Dejair Birschner (PP), vai a julgamento na próxima quinta (4), no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), às 8h30min, por estupro de três adolescentes em maio de 2008. O fato começou a ser apurado quando os pais das vítimas denunciaram o caso ao Conselho Tutelar, em agosto do mesmo ano.
Quase um ano depois da denúncia, o pai das adolescentes de 13 e 15 anos retirou a queixa na polícia. A promotoria encontrou indícios de suborno por parte do prefeito e optou por levar o processo adiante. As vítimas eram conhecidas do então candidato a prefeito de Una, eleito cinco meses depois do crime.
As menores, obrigadas a ingerir bebida alcoólica, foram depois levadas para um motel em Cururupe, em Ilhéus, às margens da BA-001. De acordo com a denúncia, Dejair e outro homem forçaram as adolescentes a fazer sexo. Formalmente, ele é acusado de assédio sexual, corrupção de menores e violência sexual.
Histórico - Os pais das vítimas denunciaram o episódio ao Conselho Tutelar em agosto do mesmo ano.
Um ano depois, o pai das adolescentes, de 13 e 15 anos, retirou a queixa na policia, mas o Ministério Público acha que ele foi subornado (por R$ 400) e levou o processo.
Na Justiça Eleitoral, o prefeito Dejair também á protagonista de outro caso atípico, o único na Bahia.
É acusado de ser analfabeto e está em vias de ser Intimado a Ir a Brasília fazer o mesmo tipo de teste que deputado Tiririca (PR) fez. (Por Jornal da Mídia)






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com