A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher a ao Idoso (DPCAMI) de Caçador, cumpriu, nesta quinta-feira (25), ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Márcio Azeredo, 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de mais de 30 crianças, em Caçador.
Isabel Muniz Corradini
Ele foi capturado no pátio de um posto de combustível na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Patrícia Cristina Fronza, Azeredo vinha abusando sexualmente de crianças e adolescentes meninos, entre oito e quinze anos, todas do convívio do suspeito. Azeredo, entretanto, nega as acusações e diz que é armação dos próprios familiares dele.
De acordo com a delegada, as denúncias apontam que Azeredo já teria abusado de aproximadamente 35 adolescentes, todos meninos moradores do mesmo bairro em que o suspeito morava. A Polícia Civil já vinha investigando-o há alguns dias e chegou, através de denúncias e provas levantadas com as investigações, à convicção de que Azeredo é autor de pedofilia.
Foi cumprido também Mandado de Busca e Apreensão na casa do suspeito, onde os policiais encontraram grande quantidade de DVDs infantis, uma soqueira artesanal, dois celulares, um notebook, um frasco com pólvora, jogos de videogame, um revólver calibre .38 contendo quatro munições intactas e uma deflagrada, além de uma caixa de munição calibre .22.
Após os procedimentos policiais, Azeredo foi conduzido ao Presídio Regional e irá responder por porte ilegal de arma de fogo e pedofilia.
galeria de imagens






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com