PEDOFILIA:Menina de 13 diz ter sido estuprada por adolescente de 15 durante festa


Uma menina de 13 anos relatou a polícia que foi estuprada na madrugada deste domingo (28) por um adolescente de 15 durante uma festa na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Caiçara.
Segundo a polícia, ela chegou à festa com uma amiga e lá conheceu o adolescente que a estuprou. O dono da casa, um jovem de 19 anos afirmou a polícia que não conhecia a menina.
Após o fato, ela saiu da casa e pegou uma carona com um motociclista que a deixou em uma conveniência na rua Brilhante. Como a menina estava desorientada, o dono do estabelecimento chamou a Polícia Militar.
Os policiais realizaram rondas pelo local, mas não localizaram o menor. Ele não tem passagens pela polícia. O motociclista não foi identificado.
A adolescente foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde fez exame de corpo de delito. O laudo deve sair em até dez dias.
O adolescente pode ser autuado por estupro de vulnerável.
Engraçado...o melhor que triste...só falam da menina...e esse garoto 15 anos Ah! só falta baterem palmas pra ele...onde estão seus pais? ... A mesma sociedade que insentiva a liberdade sexual tão precoce, condena "a culpada foi a menina-mulhar".
 
Ester Menacho em 29 de agosto de 2011 - segunda às 09:34
Está na hora dos pais acordarem. Ponham limites nos seus filhos. Exerceram o direito e poder de pais. Não emancipem seus filhos antes da hora. Dialoguem mais, fortaleçam os laços de amor cofiança com seus filhos. Queiram-nos mais próximos. Deixar uma gorata ou um garoto desta idade solto na noite é como entregar a ovelha na boca do lobo.
 
Neuza Montalvão em 29 de agosto de 2011 - segunda às 09:33
eu tenho dor e do cara, na verdade essas meninas de treze anos são mais esperta do que eu com 43 anos.
 
Josemar Alves Vieira em 29 de agosto de 2011 - segunda às 09:33
O pai e mãe e que deveria ser preso por deixar ela sair tão tarde de casa.
 
Marcos Aurélio em 29 de agosto de 2011 - segunda às 09:12
E eu me pergunto onde estão os pais dessa criança? Que tipo de jovens estamos deixando para a nossa sociedade. CUIDEM DESSAS CRIANÇAS ELA PRECISAM DE LIMITES E NÃO PODEM ESTAR NAS RUAS DE MADRUGADA.
 
Tania NUgoli em 29 de agosto de 2011 - segunda às 08:29
Essa historia esta mal contado por essa jovem,o que faz uma menina de 13 anos , de madrugada em festas acompanhada de amiga que com certesa é de menor tambem ,essa historia é muito parecida com aquela do shopping. cade a familia dessa jovem essa sim é culpada
 
pedro santana em 29 de agosto de 2011 - segunda às 08:10
Oque uma menina de treze anos faz em festa de madrugada sem a mãe? A mãe que deve ser autuada.
 
regina mendes em 29 de agosto de 2011 - segunda às 07:06
- mãe que deixa menina de 13 anos sair a noite, sem ter responsavél para acompanhar, ela esperava o que??....
 
Maria Jose araújo em 29 de agosto de 2011 - segunda às 07:01
Quem procura acha, como já dizia o bom e velho ditado, onde já se viu menor de idade frequentar uma festa tão tarde da noite assim, os pais deveriam responder já que permitiram tal fato.
 
Junior Souza em 28 de agosto de 2011 - domingo às 22:27
primeiro

o que uma jovem desta idade esta fazendo numa festa de madrugada?
será que as pessoas são cegas? não enxergam que a origem dos problemas esta muito além de uma festa? gente pelo amor de Deus vamos acordar e parar de libertinagem
lugar de criança é em casa e não na rua;
perdeu-se o controle de tudo, dai absurdos como os do jovens que se reuniam para sexo e bebidas, que exemplos damos a essa gurizada? funks com letras ridiculas, valorização a cada dia do que não é normal, viadagem correndo solto nas novelas, então que voces querem?
é assim
e tem gente que concorda com tudo isso!
no meu tempo chinelada uns bons cascudos nunca foram problema hoje toca no cabelo de um piá virá um pampeiro, porem ninguem assume a responsabilidade de cuidar
 
MARCEL DOS SANTOS NOBRE em 28 de agosto de 2011 - domingo às 17:14
Mas como pode uma menina de 13 anos ir em uma festa com uma amiga, conhecer um outro adolescente de 16 anos e ter sido estuprada la....onde estava essa suposta amiga que não viu isso????onde estava essa amiga que deixou essa adolescente depois de ter sido SUPOSTAMENTE ESTUPRADA sair da casa sem chamar a policia ou os seus pais???? como ela pegou uma CARONA com um motociclista sem conhecer esse cara???? então quer dizer que ela vai com qualquer pessoa independente da hora pra qualquer lugar?????e esse motociclista, por que não deixou essa adolescente na sua casa???ou ela alem de perder a amiga tambem perdeu o endereço....Ora...Isso é que eu chamo de Historia mal contada..... Será que não foi esse motociclista e tão querendo colocar a culpa em outra pessoa??? TUDO É POSSÍVEL....
 
neire glaucia em 28 de agosto de 2011 - domingo às 14:26
Será que essa menina está falando a verdade?hoje não dá mais acreditar em primeira mão em tudo que elas falam. Primeiro, o que uma menina de 13 anos está fazendo numa festa e foi só com outra colega? será que os pais dela sabem disso? será que já não é acostumada a sair sozinha. Na minnha opinião é muito novinha ainda., aí sai da festa com um motociclista, será que já o conhecia? ou também conheceu na festa. Mais uma vez na minha opinião acho que os pais estão deixando os filhos muito "soltos" e com pouca idade., não digo segurar os filhos em casa, mas, saber onde os filhos estão, as companhias, nessa idade acho que os pais tem que levar e buscar. Acho que essa menina já deve estar acostumada e pela idade é aquelas meninas que tem treze anos e atitute de adulto, sabe muitas vezes muito mais do que outras em idade maior.
 
MARIA DE FÁTIMA em 28 de agosto de 2011 - domingo às 14:15
com tanta noticia diariamente de violência ainda tem pais que permitem filhos e filhas menores ficar pelas ruas tarde da noite..o pior não sabem com quem eles estão e onde estão. famílias de bem bem acordem cuide mais de seus dependentes..procure saber quem são os amigos com quem eles andam e por onde eles andam. muita liberdade não é bom.
neste caso em especifico cade os pais dessa jovem de 13 anos não era para ela estar na rua durante a madrugada.
 
gloria maria em 28 de agosto de 2011 - domingo às 13:10
Onde estava a família dessa menina de 13 anos?
13 anos é para estar junto da familia, não em festa até de madrugada.
Onde vamos parar com essa juventude sem limites, por isso que acontecem essas barbaridades
 
joana Maciel em 28 de agosto de 2011 - domingo às 12:48
ta de brincadeira 13 anos uma hora dessa na rua
 
claudinei braz de lima em 28 de agosto de 2011 - domingo às 12:43
13 anos a garota!
O que esta menina fazia de madrugada fora de casa?
Sabendo que existem bandidos, estupradores, pedófilos, assassínos,etc., aos montes pelas ruas, se durante o dia já acontecem tantas tragédias, imagine pela madrugada.
Onde estão os pais desta menina,que a deixaram ficar até de madrugada na rua?
Em parte a culpa é dos pais, ou responsáveis por ela, e também da menina, se ela tivesse juízo não ficaria fora de casa a noite.
Estou vendo que vai chegar um ponto que as pessoas não vão poder sair de casa nem para trabalhar, porque a bandidagem tomou conta do país, e não temos a quem pedir socorro.
Crianças e adolecentes tem que ficar em casa a noite, começou a escurecer,todos para dentro de casa, e os jovens maiores de 18 anos, evitem sair e ficar até de madrugada na rua, para que não virem notícia na TV, evitem brigas, e procurem andar em grupos de amigos, não andem sózinhos.
Infelizmente temos que reconhecer, que os pais são os mais culpados, porque não cuidam de seus filhos, não orientam, deixam eles fazerem o que querem.
Pais tem que ter autoridade junto aos filhos.
O caso desta menina de 13 anos, agora não adianta chorar, porque é tarde, a vaca já foi para o brejo! Mesmo que achar o culpado, o que adianta?Vai obriga-lo a casar, vai obriga-lo a ficar responsável? Já foi tempo que isto acontecia, hoje em dia é cada um por sí, e Deus por todos.
 
Maria Helena em 28 de agosto de 2011 - domingo às 12:26

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com