Reduzir Normal Aumentar Imprimir A professora Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, condenada a 12 anos de prisão pelo abuso de uma aluna de 13 anos no Rio de Janeiro, é processada pela mãe da adolescente. A mulher entrou com uma ação na 1ª Vara Cível de Bangu, na zona oeste do Rio, por danos morais. Segundo a mãe da estudante, Cristiane disse que a mulher era alcoólatra e agredia a filha.
Professora de matemática da adolescente, Cristiane foi condenada em janeiro por estupro de vulnerável. Ela foi presa em outubro do ano passado, quando o caso chegou à polícia. Em depoimento, a professora afirmou manter relações "sexuais e amorosas" com a aluna. Em fevereiro, Cristiane conseguiu habeas-corpus para recorrer da sentença em liberdade e deixou a prisão.
Os primeiros encontros entre as duas teriam acontecido no carro da professora, perto do colégio. Depois, as duas teriam passado a frequentar motéis e ir até a casa de Cristiane quando o marido dela não estava. Na denúncia do Ministério Público, a professora foi acusada de praticar a conduta delituosa mais de 20 vezes.
Mais notícias de Polícia »
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com