Segundo o agente da Polícia Civil, o homem sofreu uma trombose e está em uma cadeira de rodas. Após o acidente, completa o agente, a filha teria iniciado um novo relacionamento e teria comentado com essa pessoa o grau de parentesco com o homem até então conhecido como seu marido.
A história, segundo Rufino, vazou na vizinhança, que denunciou ao conselho tutelar de Inhuma a situação. O conselho Tutelar, então iniciou uma investigação e, após colher dados, denunciou ao Ministério Público local, que acionou a Polícia Militar.
Após receber as informações do Conselho Tutelar de Inhuma, o Ministério Público do Município investigou na rede de informações da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Infoseg) e constatou que havia um mandado de prisão por estupro à filha contra o agricultor, em Várzea Alegre, no Sul do Ceará.
Foragido desde 2000
Segundo a polícia, o homem estava foragido desde 2000, após ter sido descoberto o suposto abuso sexual contra a filha, no Ceará. Desde então, havia se instalado com a filha e os frutos da relação no Assentamento de Maracaí, zona rural de Inhuma.
O escrivão Francisco de Assis, de Inhuma, que recebeu as informações da prisão em flagrante, conta que pai e filha conviviam livremente e que, há alguns meses, foi solicitado um exame de DNA, para comprovar a paternida das crianças. "Foi comprovada a paternidade. O pai também é avô das crianças", informa o escrivão.
Já na delegacia de Valença, onde aguarda para ser transferido para o Ceará, o homem não negou a ação. "Ele disse que fez uma besteira. Ele reconhece que ela é filha dele", afima o agente Raimundo Nonato Rufino, da Delegacia de Valença.
Fonte: G1CE
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com