PEDOFILIA:Acusado de estupro será transferido



O suspeito do crime segue hoje para São Paulo. O crime contra Vanessa Duarte foi cometido na cidade de Cotia
29/08/2011 - 11:14

Edson Gouveia estava em liberdade condicional (Fotos: Protal Infonet)
“Ele é um homem perigoso”. Assim resumiu o delegado paulista Alexandre Polito, responsável pela prisão de Edson Bezerra Gouveia, de 36 anos, conhecido como “Buda” e suspeito por estupro e homicídio, cometidos contra a promotora de vendas Vanessa Duarte. O crime aconteceu em fevereiro em Cotia, no Estado de São Paulo, e, desde então, o suspeito estava foragido. Ele vivia há mais de cinco meses na cidade de Cristinápolis, distante cerca de 115 km da capital, Aracaju.

De acordo com Alexandre Polito, o acusado Edson Gouveia já era procurado pela polícia paulista por outros crimes. “Hoje, o Buda é um dos homens mais procurados do Estado de São Paulo. Ele é bastante perigoso e já cometeu vários crimes contra mulheres”, conta. O delegado informou ainda que já era do conhecimento da polícia paulista que Edson Gouveia estava no Nordeste. “Nós já sabíamos que ele estava aqui. Só não tínhamos certeza se ele se escondia em Sergipe ou em Pernambuco”.
Alexandre Polito reforça a periculosidade do preso
Buda foi preso na cidade de Cristinapólis, local em que residia há alguns meses. É o que confirma Everton Santos, coordenador do Comando de Operações Especiais (Cope). “Ele foi preso por meio de denúncias anônimas e confessou que chegou a Sergipe pegando carona em caminhões. Ele contou que escolheu Cristinápolis de forma aleatória. Ao passar pela cidade, resolveu ficar e logo encontrou emprego nas plantações de laranja”.

Alexandre Polito diz que Edson Gouveia já está com o mandado de prisão decretado. O suspeito do crime segue hoje para São Paulo, na cidade de Cotia, comarca em que o crime contra Vanessa Duarte foi cometido e de lá a justiça decidirá o destino do réu.

Por Caio Guimarães e Cássia Santana

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com