O Ministério Público Federal esteve na tarde desta quinta-feira (18.08) na antiga sede da Associação Brasileira Profissionalizante, Cultural e de Preservação do Meio Ambiente (Abrassa) em Várzea Grande apreendendo vários documentos devido a denúncias de irregularidades cometidas por gestores públicos na instituição, que inclusive geraram ações de improbidade administrativa.
Atualmente o local onde era instalado a Abrassa está o Sindicato dos Empregados Domésticos de Mato Grosso, subsede Várzea Grande (SED). Porém, os documentos da antiga Abrassa ainda estavam no local.
De acordo com a presidente do Sindicato, Wilza Sodré Farias de Almeida, foi ela quem encaminhou um ofício ao MPF solicitando que eles fossem até o local fazer a retirada dos documentos.
Ainda, segundo Wilza, a maior parte dos documentos é referente ao processo que afastou Murilo. No entanto, Wilza lembrou que também há muitos documentos e materiais comprometedores da época da vereadora Cely Almeida.
Segundo ela, a atitude de entregar os documentos ao MPF é para resguardar os servidores do Sindicato. Já que de acordo com Wilza, recentemente a sede da antiga Abrassa sofreu um incêndio criminoso e tudo leva a crer que foi uma tentativa de queima de arquivo.
Os documentos irão ficar sobre a custódia da procuradora chefe Vanessa Cristhina Marconi Zago Ribeiro Scarmagnani.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com