Os delegados Kelman Vieira, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA1) e Rodrigo Rocha Cavalcante, Regional de Santana do Ipanema, esclareceram o assassinato do Oficial de Justiça de Olho D’Água das Flores, Antonio de Oliveira Bulhões, 40 anos, ocorrido no dia 12 de junho deste ano. Uma operação deflagrada no inicio da desta manhã (24), foi concluída com a apreensão de dois menores, uma pistola 380 e uma revolver 38, encontrados na residência de um dos acusados, filho de um advogado da região.
Hoje a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Maceió, Olho D’Água das Flores e Santana do Ipanema no sertão de Alagoas. Os mandados foram solicitados à Justiça, e expedidos pelo Juizado da infância e da Juventude da comarca de Santana do Ipanema.
Kelman Vieira informou que o trabalho minucioso de investigação culminou no esclarecimento total do caso, após dois meses de investigações. “As provas que levantamos durante o inquérito são inequívocas quanto a participação dos adolescentes no ato infracional que vitimou o oficial de justiça”, afirmou o diretor.
Os menores, M.A.F.D.F.S (16 anos) e V.A.F (17 anos) estão sendo ouvidos neste momento na Delegacia Regional de Santana do Ipanema e já confessaram o ato infracional cometido contra o oficial, que foi morto a golpes de faca e por um objeto contundente, provavelmente uma chave de roda.
O fato chocou a população sertaneja em razão da vítima ser da região e bastante conhecida."Após ouvirmos os adolescentes vamos esclarecer as circunstâncias do caso e os motivos do ato tão brutal", esclareceu Rodrigo Cavalcante.
O diretor da DPJ1 disse ainda que o início da investigação foi acompanhado pelo promotor Luiz Tenório e momento em que foi constatado a participação de adolescentes, o caso passou a contar com a presença do promotor titular da Vara da Infância e Juventude, Hamilton Caneiro, de Santana do Ipanema.
De acordo com Kelman Vieira, como a Polícia Civil já tem indícios suficientes para a internação provissória dos adolescentes e o pedido já foi atendido pelo juiz. Outros detalhes das investigações e da operação serão dados ainda na manhã de hoje.
O Oficial de Justiça foi morto com vários golpes de arma perfurante, na AL-125, depois de deixar uma festa na Churrascaria Matilde, onde foi visto bebendo na companhia de dois jovens. O corpo foi deixado às margens de acesso a zona rural de Olivença, 900 metros do local.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com