Júlio Campos sugere que Murilo e Tião da Zaeli compartilhem administração de VG

VG Notícias
Júlio Campos recomenda que Murilo Domingos e Tião da Zaeli tenham “juízo” para administrar Várzea Grande
 

O deputado federal Júlio Campos (DEM), afirmou na manhã desta terça-feira (02.08), durante inauguração do Hospital Metropolitano do Cristo Rei, em Várzea Grande, que o prefeito afastado, Murilo Domingos (PR), e o prefeito em exercício, Sebastião dos Reis Gonçalves- Tião da Zaeli (sem partido) precisam tomar juízo para administrar o município. 
De acordo com o parlamentar, Murilo e Zaeli têm que pensar na administração da cidade – pois quem perde com a crise política é a população.
 
Júlio Campos acredita que uma gestão compartilhada seria a solução para por fim ao embate entre prefeito e vice.  “O Murilo Domingos e Tião da Zaeli deveriam fazer uma gestão compartilhada, um comodato na administração, seria a solução do problema,” enfatizou. 
 
Entenda o caso: O juiz da 3ª Vara de Fazenda Pública de Várzea Grande, Onivaldo Budny afastou o prefeito Murilo Domingos (PR), suspendeu seus direitos políticos por cinco anos e ainda condenou a pagar multa de 20 vezes o valor da remuneração mensal que recebia à época que causou prejuízo ao erário - por conta de contratação irregular na Abrassa (Associação Brasileira Profissionalizante, Cultural e de Preservação do Meio Ambiente). A decisão foi proferida na última sexta-feira (29.07).
 
O Ministério Público ingressou com Ação Civil de Responsabilidade por Ato de Improbidade Administrativa, em 2007, contra Murilo Domingos, o ex-secretário de Administração do município, José Marques Braga e Willian Tadeu Rodrigues Dias e Abrassa (Associação Brasileira Profissionalizante, Cultural e de Preservação do Meio Ambiente), sob o argumento da prática de atos que caracterizam improbidade administrativa descrita na Lei n. 8.429/92, consistentes em desvio de finalidade da função e a quebra da isonomia, em face das “desenfreadas contratações sem concurso público que foram realizadas pelo município, principalmente, para os cargos de agente de segurança e manutenção.
 

por Izabella Araújo/VG Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com