“Muitas vezes nós somos infelizes pelo que não temos, quando na realidade nós deveríamos ser felizes por aquilo que temos”. Essa frase descreve muito bem a situação de muitas pessoas atualmente. A depressão, o desânimo e a tristeza fazem parte da vida de milhares de pessoas.
Por outro lado, encontramos pessoas que teriam todos os motivos para estar triste devido aos problemas que enfrentam, mas dão um verdadeiro exemplo de superação. Vamos analisar mais uma história da vida real:
Elizângela tem 33 anos e aos doze perdeu a visão. Ela é casada e tem dois filhos. Eliel tem seis anos e também é deficiente visual. Elizeu de oito anos é hemofílico e constantemente tem de ser levado ao hospital em Florianópolis. Atualmente ele está andando em uma cadeira de rodas, pois seu joelho está muito inchado e ele não consegue se locomover.
Apesar de todas essas dificuldades eles conseguem manter a alegria. Eliel estuda na escola Municipal Marlene zuch e nas horas vagas toca pandeiro. Elizângela tinha um sonho de ganhar uma máquina de lavar roupas e através do programa PC na cidade ela conseguiu realizar. Elizeu ganhou um vídeo game e eliel um carrinho.
Que esse exemplo sirva de motivação para nós não desanimarmos e enfrentarmos as dificuldades.
Fonte: núcleo de prevenção as drogas e a pedofilia de Camboriú.
Eliel, Elizeu e a mãe Elizangela | a pofessora que leva e busca eliel todos os dias | Elizângela, seu marido Elias e os dois filhos | eliel e a mãe. ambos são deficientes visuais | |






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com