Executiva Estadual destitui Ladeia e nomeia Wagner Ramos para comandar o PR de Tangará da Serra



Wagner Ramos pode estar se preparando para disputar o comando do Palácio Tangará.


A Executiva Regional do Partido da República decidiu na tarde desta quinta-feira (04) destituir a comissão provisória presidida pelo prefeito afastado de Tangará da Serra, Júlio Cesár Ladeia. A decisão já havia sido tomada há vários dias, mas só agora foi concretizada com a lavratura em ata da decisão, que foi protocolada por volta das 15hs no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

Para o seu lugar foi nomeado o deputado estadual Wagner Ramos, que passa a comandar o futuro da legenda no município, com vistas às eleições de 2012, o que levanta as suspeitas de que o mesmo possa concorrer ao Palácio Tangará. 

Todos os deputados republicanos aprovaram a mudança, inclusive o Deputado Federal Wellington Fagundes, que preside a legenda no estado. Ficou decidido ainda que os deputados vão presidir o partido no município de domicilio eleitoral, ou indicar aliados em outras cidades. 

A fonte revelou ao Repórter News que a decisão vinha sendo processada em sigilo e deve cair como uma bomba no meio político de Tangará da Serra nesta sexta-feira. Um dos motivos que teriam levado a regional a mudar a composição do partido é o fato de Ladeia ter seu nome envolvido em escândalos administrativos e ter sido afastado da Chefia do Executivo Tangaraense. 

Embora tenha negado constantemente a intenção de participar da sucessão municipal, o fato de assumir a presidência do PR as vésperas da eleição pode ser um indicio de que o deputado estadual vai pavimentar sua candidatura a prefeitura. As pesquisas de intenção de voto realizadas na cidade o aponta como favorito na opinião do eleitorado, com larga vantagem sobre seus concorrentes. 

RN tentou ouvir o prefeito, mas não conseguiu localizá-lo para comentar a decisão. O Deputado Wagner Ramos não retornou as ligações, mas segundo a fonte, ele deve falar sobre esse assunto na tarde desta sexta quando retornará a Tangará da Serra, porém a antecipação da noticia pode fazê-lo se pronunciar antes.


Por: Edivaldo de Sá
Fonte: Repórter News

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com