De olho na disputa de 2012, Wagner assume comando do PR


TANGARÁ DA SERRA | 05/08/2011 - 17:00

De olho na disputa de 2012, Wagner assume comando do PR

Andréa Haddad

Wagner Ramos     O deputado estadual Wagner Ramos assumiu a Comissão Provisória do PR de Tangará da Serra, em substituição ao prefeito afastado Júlio César Ladeia. A decisão foi tomada na noite desta quinta (5).
     Segundo membros do PR no município, Wagner e Ladeia já tinham chegado a um entendimento há mais de dois meses sobre a mudança. Porém, diante da demora na definição oficial, Wagner conseguiu articular a destituição do antigo diretório. Com o aval dos outros 23 deputados estaduais, ele assumiu a presidência, composta por cinco membros.
     No cargo de vice, foi empossado o empresário Clóvis Batista da Silva. O professor Juvenil Gilberto assumiu o posto de tesoureiro, enquanto Júnior Schleicer, responsável pela pasta da saúde no município, ficou com a secretaria do partido. Primo de Wagner, Valdenir Ramos assumiu o cargo de primeiro vogal da legenda.
     Na presidência do PR, o deputado terá a chance de conduzir as discussões partidárias referentes ao processo eleitoral de 2012. Apesar de liderar as pesquisas de intenção de votos, Wagner nega interesse na disputa. Ele garante que vai apoiar uma liderança escolhida pelos partidos da base aliada, mas evita citar nomes.
     Nos bastidores, a expectativa é de que Wagner encabece a chapa. O empresário Sílvio Delmondes deve concorrer pelo grupo de oposição. Ambos são apresentadores de programas televisivos. Wagner é considerado favorito pelos 32.270 votos conquistados na campanha à reeleição, no ano passado, à Assembleia. Em 2006, ele obteve 19.594 votos e acabou assumindo a vaga de titular com a renúncia de Humberto Bosaipo, empossado no cargo de conselheiro do TCE.


RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com