A estrutura administrativa do município de Sorriso passou a ter um reforço desde o mês de junho com a criação do Departamento de Limpeza Pública. Subordinado a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o departamento possui um braço de atendimento na unidade do Ganha Tempo, o que facilita o acolhimento aos cidadãos sorrisenses.
Todo tipo de reclamação relacionada à limpeza pública, iluminação, coleta de lixo e varrição de rua agora poderá ser feita pessoalmente no BOX 18 do Ganha Tempo, ou pelo telefone 3907-5446, das 7 às 13 horas. O telefone para reclamações da Secretaria de Obras continua ativado e receberá reclamações até as 17 horas, no 3544-1727.
De acordo com o secretário Emiliano Preima, o Departamento de Limpeza Pública foi criado principalmente para suprir a preocupação com a saúde pública e a preservação do meio ambiente. “Nossa secretaria é responsável pela manutenção, ampliação e fiscalização dos serviços executados na rede de iluminação pública da cidade. Além de programar, coordenar e executar a política de obras públicas do Município. Por isso, precisamos setorizar por departamentos visando atender cada vez melhor e com mais eficiência a nossa população”.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com