Bebê encontrado em calçada recebe alta do hospital


O bebê que foi encontrado em uma calçada no último domingo (31), em Paraguaçu, teve alta nesta quarta-feira (3), segundo informou o hospital da cidade. De acordo com o Conselho Tutelar, a criança foi levada para uma família que tem cadastro de adoção, que irá acolher o bebê temporariamente. O bebê continua sem nome, já que não pode ser registrado pela falta de documentação.
Investigação
Um inquérito policial já foi instaurado e segundo o delegado Kléber de Oliveira, as chances de se encontrar a mãe da criança são grandes, caso ela seja moradora de Paraguaçu. O Ministério Público já está no caso e afirma que o recém-nascido será encaminhado para adoção. A ajudante de cozinha que encontrou a criança na calçada da casa dela é mãe de quatro filhos e já demonstrou interesse em adotar o bebê. Mas nesses casos, a Justiça costuma encaminhar para as pessoas que estão na fila de adoção.
A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito. Até agora nenhuma pista foi conseguida sobre a possível mãe do bebê.
O caso
O bebê recém-nascido foi encontrado abandonado em uma avenida de Paraguaçu na madrugada de domingo (31). Segundo a Polícia Militar, o bebê estava sobre uma calçada na Avenida Glauco Prado Keite, no bairro Nova Paraguaçu, por volta de 2h30. A criança foi encontrada por uma ajudante de cozinha que chegava do trabalho e percebeu um pano enrolado no canto da calçada onde mora. Quando ela resolveu ver o que era, enxergou o pezinho da criança e ao abrir o embrulho viu que se tratava de um recém-nascido, ainda com o cordão umbilical.
A ajudante Creudes Santos Oliveira chamou a polícia e a criança foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital São Francisco de Assis.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com