A Campanha consiste na distribuição de materiais educativos como adesivos para carros, panfletos, cartazes, em locais estratégicos de maior movimentação e concentração de pessoas, Com os seguintes parceiros como Policia Militar, Bloco Unidos do Gloria, Conselho Tutelar, Policia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, porem Toninho do Gloria destaca que este ano não teve apoio financeiro ninguém para tocar a campanha, todos os recurso investido na campanha foi do meu próprio bolso, lamentável declarou Toninho, por outro lado, mesmo sem apoio financeiro, Mato Grosso tem o reconhecimento da mídia nacional como o estado mais atuante no combate a exploração sexual neste carnaval, ressaltou Toninho do Gloria. “Os índices de violência e abuso sexual aumentam 30% no mês do Carnaval, em comparação ao restante do ano, só que isso fica diluído na própria festa”, avalia o presidente da ONG MT contra a pedofilia, que organiza o movimento.
“É uma época em que as pessoas tendem a encarar as situações com um senso de maior permissividade e as referências morais são um pouco relativizadas. Nesse contexto, abre-se mais possibilidades de violência, especialmente a sexual, contra crianças e adolescentes”, afirma Toninho do Gloria.
O estudante Hércules Toni, fez questão de acompanhar o pai, presidente da ONG, na caminhada. “Apoio a causa contra a exploração sexual. É bom para chamar a atenção das pessoas e evitar mais vítimas”, diz o garoto.
|
|
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com