http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Madureira admite trocar todo o secretariado
Da Reportagem
O presidente da Câmara de Vereadores, João Madureira, que assumirá a prefeitura de Várzea Grande - após concretizado o afastamento do prefeito -, anunciou ontem que a renovação do secretariado será grande. Ele disse que a primeira medida será negociar o fim da greve dos médicos, da Guarda Municipal e “resolver os problemas da cidade”.
“Se for necessário, vamos trocar todo o secretariado. Onde houver qualquer denúncia ou suspeita, os secretários serão demitidos”, disse o vereador.
Murilo Domingos cumpre o segundo mandato consecutivo em Várzea Grande. Pesa contra o republicano uma série de denúncias de improbidade administrativa, desde o primeiro mandato. Além da crise administrativa, há também uma celeuma política com o vice Tião da Zaeli.
O vice, que também é secretário de Infraestrutura, reclama que não tem autonomia para promover as mudanças necessárias. Os dois teriam feito um acordo na eleição de 2010 para que o vice assumisse durante dois anos. Porém, Murilo não teria cumprido o acordo. O diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antonio Pagot, também do PR, confirmou em entrevista anterior ao Diário que Murilo tinha selado acordo para dividir administração com o vice. O prefeito não confirma o entendimento. Diz que se tratou de suposições.
A prefeitura também está com problemas com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). As obras estão paralisadas no município desde 2009 quando foi desencadeada a Operação Pacenas pela Polícia Federal, que apontou supostos vícios no processo de licitação para favorecer empresas.
Madureira admite trocar todo o secretariado
março 04, 2011
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com