http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Ex-vereador é preso por estupro em Meleiro
Um funcionário da Prefeitura de Meleiro e ex-vereador do município foi preso no início da tarde dessa quinta-feira. Ele é acusado de cometer um estupro registrado em 27 de janeiro, contra uma mulher de 52 anos.A vítima foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência que deu início as investigações. Segundo o delegado Luis Otávio Pohlmann, ele invadiu a casa dela, tirou a roupa da vítima e passou as mãos nos órgãos sexuais.
“Ele só parou porque naquele dia estava chovendo e o marido dela chegou em casa antes do que de costume. Foram ouvidas pessoas da comunidade e muitas contaram que não é a primeira vez que ele vinha agindo na região. Uma mulher que hoje está com 31 anos, disse ter sido abusada por ele quando tinha oito. Todos os fatos foram registrados em Meleiro e as investigações continuam”, aponta o delegado.A prisão preventiva foi cumprida na delegacia. “Para evitar constrangimentos chamamos ele aqui. No depoimentos ele disse que ia falar somente em juízo”. O acusadoi foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.
Um funcionário da Prefeitura de Meleiro e ex-vereador do município foi preso no início da tarde dessa quinta-feira. Ele é acusado de cometer um estupro registrado em 27 de janeiro, contra uma mulher de 52 anos.
A vítima foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência que deu início as investigações. Segundo o delegado Luis Otávio Pohlmann, ele invadiu a casa dela, tirou a roupa da vítima e passou as mãos nos órgãos sexuais.
“Ele só parou porque naquele dia estava chovendo e o marido dela chegou em casa antes do que de costume. Foram ouvidas pessoas da comunidade e muitas contaram que não é a primeira vez que ele vinha agindo na região. Uma mulher que hoje está com 31 anos, disse ter sido abusada por ele quando tinha oito. Todos os fatos foram registrados em Meleiro e as investigações continuam”, aponta o delegado.
A prisão preventiva foi cumprida na delegacia. “Para evitar constrangimentos chamamos ele aqui. No depoimentos ele disse que ia falar somente em juízo”. O acusadoi foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com