Após denúncia do VG Notícias prefeitura de VG constata fraude de construtora que venceu licitação milionária para fornecer óculos de grau

Após denúncia do VG Notícias prefeitura de VG constata fraude de construtora que venceu licitação milionária e suspende certame
 http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

Em junho do ano passado (2010), a construtora Guarani Comércio e Representações forjou seu contrato social para participar de uma licitação milionária da prefeitura de Várzea Grande – o objeto do certame era fornecimento de óculos de grau para o município. Na época, o VG Notícias detectou a irregularidade e denunciou por intermédio de matéria jornalística.

Oito meses após firmar o contrato milionário, a prefeitura abriu um procedimento administrativo para apurar a denúncia veiculada no portal sobre a fraude, o qual foi concluso e divulgado no Jornal dos Municípios (AMM) com circulação hoje (01.03).

O parecer do secretário de Administração, Marcos José, foi ao encontro com o que o VG Notícias havia noticiado – ficou constatado que houve falsificação do contrato social da empresa.

“Trata o presente parecer, sobre processo referente ao Pregão Presencial 037/2010 onde consta como vencedora do processo licitatório a empresa Guarani Comércio e Representações. Diante da denuncias formuladas através do site VG NOTÍCIAS, que trata de falsidade ideológica do contrato social, a Administração abriu procedimento investigatório, solicitando da JUCEMAT (Junta Comercial do Estado de Mato Grosso) contrato social averbado naquela entidade. Recebido e analisado o referido contrato, verificamos que realmente houve alterações no item 01 que trata do objeto no seu inc. 3º, em relação ao Contrato Social apresentado na sessão do Pregão”.

Diante das irregularidades constatadas, o secretário determinou o cancelamento da Ata de Registro de Preços e declarou a empresa inidônea para licitar ou contratar com a Administração Pública pelo período de dois anos. Ele ainda irá encaminhar o processo ao Ministério Público para as providencias cabíveis.
Veja abaixo a publicação:


por Rojane Marta/VG Notíciashttp://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

Um comentário:

  1. nao suportamos mas os onibus sem cobradores ate quando suportar isso passagem cara sem onibus morro jardim paula2 marçio tadeu ferreira ...

    ResponderExcluir

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com