Polícia Civil prende pedófilo no município de João Lisboa

Clica no título
Leia a matéria completa
Nos ajuda nesse projeto
Sejam nossos parceiros

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município de João Lisboa, sob a coordenação do Delegado Jarbas dos Santos Marinho, prenderam na tarde da última quarta-feira, 26, Adão Lopes da Cunha, de 42 anos, residente na Av. Simplício Moreira, no centro daquela cidade. Adão está sendo indiciado pelo crime de pedofilia contra sua sobrinha, de 13 anos. Ele foi detido em sua própria residência.

Segundo informações repassadas pelo delegado Jarbas, os abusos aconteciam desde quando a menina tinha 12 anos. De acordo com as investigações, o acusado utilizava de uma série de artifícios para concretizar o ato criminal.



Durante os levantamentos produzidos pela Polícia, foi identificado que Adão usava dinheiro para comprar presentes dos mais variados para que a menor se sentisse atraída por ele. Ele praticava os abusos sempre na residência onde morava. A vítima, após ser inúmeras vezes tentada, teria cedido as investidas de seu tio.

A menor foi submetida a uma série de exames de conjunção carnal onde ficou constatado que a vítima foi abusada sexualmente. Durante o interrogatório, Adão negou a autoria do crime. “Eu jamais teria feito isso com a minha própria sobrinha”, disse.

O acusado pode ser condenado por estupro de vulnerável e cumprir pena com reclusão de até quinze anos. Adão foi encaminhado à Regional de Imperatriz para os procedimentos legais e ficará custodiado aguardando a decisão da Justiça.


Clica no título
Leia a matéria completa
Nos ajuda nesse projeto
Sejam nossos parceiros

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com