RUMO ÀS URNAS Cúpula nacional dá aval para Marcia disputar governo; dirigentes se reúnem










A federação (PT, PC do B e PV) de Mato Grosso se reúne logo mais para debater a possibilidade de lançar a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) ao Palácio Paiaguás.

Segundo fonte ouvida pelo , a coordenação da campanha de Lula e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que conduz a federação em âmbito nacional, já avalizou a possibilidade.

A reviravolta aconteceu após o senador Carlos Fávaro (PSD) não aceitar concorrer ao palácio Paiaguás e da ex-reitora Maria Lúcia Cavalli Neder, "plano B" do grupo, também desistir de encarar a disputa.


Secom-Cuiabá

Desde o começo das articulações a aliança de esquerda enfrenta dificuldades para "escalar" um nome que possa concorrer contra o governador Mauro Mendes (UB), favorito na disputa. O objetivo do grupo é lançar um nome competitivo que possa fortalecer o palanque do ex-presidente Lula no Estado.

A deputada federal Rosa Neide (PT), por sua vez, destaca que o nome de Márcia “já estava posto para ser senadora e depois suplente de Neri Geller. Ainda não se fechou o diálogo e a gente vai estar junto dialogando”, desconversa.

Ontem o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou o convite para que Márcia encabece o projeto.

Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/



0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com