Pr. David Miranda Neto reage a proibições da Igreja Deus é Amor – News Brazil

 Pr. David Miranda Neto reage a proibições da Igreja Deus é Amor

Pr. David Miranda Neto reage a proibições da Igreja Deus é Amor – News Brazil

Nesta segunda-feira (25), o pastor David Miranda Neto se manifestou em relação a um pronunciamento que a diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) fez sobre doutrinas, como proibição do corte de cabelo para mulheres, entre outras regras.

– Eu queria trazer alguns esclarecimentos. Toda a repercussão que o pronunciamento da diretoria deu no meio da nossa igreja, eu, inicialmente, quando ouvi, não ia comentar nada. Mas diante de tudo o que eu ouvi nos últimos dias, (…) eu senti que precisava me posicionar. (…) Eu espero que consiga trazer alguns esclarecimentos. (…) Antes de mais nada, estou aqui porque quero trazer clareza. (…) Vamos ter calma. (…) As pessoas que querem ver o circo pegar fogo não verão – iniciou.

Em seguida, ele explicou quem é. Ele disse que não é contra bons costumes e rebateu narrativas de que estaria derrubando o que seu avô construiu.

– Minhas questão sempre foi o foco excessivo nos usos e costumes. (…) Existe uma diferença entre usos e costumes e doutrina. (…) Todo mundo que traz inovação acaba sendo criticado. Eu não estou destruindo. Eu estou buscando dar continuidade, trazer as melhorias que esse legado tão grande que o missionário David Miranda, meu avô, nos deixou. Trazer melhorias e trazer esse legado para o século 21, é isso que estou buscando. (…) Eu nunca disse isso [que agora está tudo liberado]. A única coisa que estou simplesmente apontando alguns exageros que eu enxergo na nossa igreja – declarou.

Ele deu declarações a respeito de sensualidade e salto alto.

“Eu não estou destruindo. Eu estou buscando dar continuidade, trazer as melhorias que esse legado tão grande”, falou

Pr. David Miranda Neto Foto: Reprodução/Print de vídeo Instagram David Miranda Neto

Pr. David Miranda Neto reage a proibições da Igreja Deus é Amor

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com