O deputado federal Neri Geller (PP) não descartou ainda a hipótese de aliança com o governador Mauro Mendes (União Brasil) para as eleições deste ano. Ele diz que mantém as negociações de coligação com a federação PT, PV e PCdoB, mas está aberto às conversas.
“Eu nunca tive problema com os membros do governo, conversei com eles na semana passada [sobre as eleições]. Eu mantenho a minha posição com os partidos da federação, mas não vejo problema nenhum em conversar. Tudo o que eu fizer vai às claras, inclusive com a federação”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
- Neri Geller fecha com acordo com PT e Mauro Mendes deve perder apoiadores
- Neri Geller se reaproxima de Emanuel Pinheiro e grupo busca candidato ao governo
Representantes da federação e do PP devem se encontrar para nova rodada de conversas no fim da tarde desta quarta-feira (27), em Cuiabá. A pauta deve ser o convite anunciado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) à primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) de concorrer ao governo.
Segundo Geller, ele também a convidou para ocupar uma das suplências na sua candidatura ao Senado. Mas, as articulações entre os partidos estão a depender de as posições de Neri Geller e Carlos Fávaro (PSD) sofrer ou não mudança.
Questionado pelo Livre sobre se resta disposição para se reaproximar do grupo do governador Mauro Mendes, Geller disse que tem evitado comentar o assunto para driblar cruzamento de informações. “Está tendo muita conversa e pouca coisa concreta”, afirmou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com