Um homem foi preso na tarde de ontem, após agredir um menino de 4 anos de idade em plena via pública. Cléber Roberto Dionísio, 37, morador do Residencial Ana Dorothéa, foi flagrado por uma professora de 40 anos arrastando pelos braços o próprio sobrinho, na rua Santos Pereira, Cidade Nova. Assim que viu as agressões, a mulher chamou a Polícia Militar, que teve dificuldades para controlar os ânimos de alguns populares que tentavam bater no acusado.
De acordo com testemunhas, uma jovem com conhecimento em artes marciais chegou a desferir um soco no rosto de Dionísio, para que ele soltasse a criança. O garoto sofreu ferimentos superficiais nos braços e foi levado ao Pronto-socorro Infantil.
Já o acusado foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio o autuou por ameaça, desobediência, resistência e lesão corporal. O homem estava visivelmente alterado e aparentemente estar sob o efeito de alguma substância alucinógena (olhos vermelhos e voz pastosa).
Comerciantes da região chegaram a dizer ao PM Manuel, da 6ª Cia., que o homem mendigava nos cruzamentos do bairro e que usava a criança para conseguir mais dinheiro.





