Uma criança de 9 anos, que morava no local em que eram realizadas exploração sexual e uso de entorpecentes, foi identificado como filho da proprietária da boate e encaminhado ao Conselho Tutelar.
Fonte: Assessoria
Uma operação da Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar prendeu em flagrante a proprietária de boate no distrito de Espigão do Leste, em Canabrava do Norte (1.215 km a Nordeste). A acusada de 25 anos, conhecida como “Adriana”, foi presa pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e exploração sexual.
Após investigações, policiais civis tiveram informações de que na boate acontecia uma apresentação erótica, com garotas de programa menores de idade. Em diligências no local, a equipe de investigadores encontrou no guarda roupa da proprietária do estabelecimento, um revólver calibre 32 e seis munições do mesmo calibre.
Uma criança de 9 anos, que morava no local em que eram realizadas exploração sexual e uso de entorpecentes, foi identificado como filho da proprietária da boate e encaminhado ao Conselho Tutelar. Além da acusada, outras cinco pessoas foram detidas e encaminhadas a Delegacia de Canabrava do Norte, onde prestaram esclarecimentos.
A proprietária da boate foi autuada em flagrante e posteriormente conduzida a Cadeia Pública de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste).
Matérias Relacionadas
- Via Varejo indica Francisco Valim para presidência da empresa
- Suspeito de abuso sexual contra quatro meninas é preso em São José
- Empresa de ônibus no Paraná corta passe livre diário para idosos
- Confiança do empresário da indústria volta a subir em agosto, diz CNI
- Empresas de Eike Batista têm prejuízo de R$ 5,6 bi no 2º trimestre