- Vítima foi violentada por cinco homens na quinta-feira
Publicado:
Atualizado:
MUMBAI - A polícia de Mumbai prendeu um segundo suspeito pelo estupro coletivo de uma fotojornalista que foi atacada esta semana, no Centro Financeiro de Mumbai. Vijay Jadhav, de 19 anos, foi preso na manhã deste sábado, informou um oficial da polícia de Mumbai, Vinod Singh.
O fotojornalista, de 22 anos, foi agredida por cinco homens na noite de quinta-feira em Shakti Mills, onde estava tirando fotos de uma fábrica abandonada para uma revista. Um colega do sexo masculino que ela havia acompanhado foi amarrado e espancado, segundo informações da polícia. O ataque vem sendo comparado ao estupro fatal de uma estudante de Fisioterapia de 23 anos, em Nova Delhi, em dezembro do ano passado, e provocou protestos e indignação.
Na sexta-feira, a polícia de Mumbai já havia prendido um dos cinco suspeitos e disse que havia identificado os outros com base em depoimento da jovem. A vítima se recupera no hospital, onde médicos informaram que ela havia sofrido lesões internas e externas, mas estava em condição estável.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/policia-de-mumbai-prende-segundo-suspeito-pelo-estupro-de-fotojornalista-9690168#ixzz2ctopcL9v
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.