O BICHO PEGOU Vereador Taborelli diz que Walace sempre anda armado


Gláucio Nogueira, repórter do GD
 O episódio que culminou com a prisão do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) já repercute nas redes sociais. Vereador do município, Pery Taborelli (PV) afirma que a detenção, registrada nesta terça-feira (6), mostra que o chefe do Executivo usurpa o poder. A opinião dele foi manifestada por meio de uma rede social.
“Agora espero demonstrar à Sociedade de Várzea Grande o porquê de eu não procurar esse homem, Prefeito de Várzea Grande, para conversar”, afirmou o parlamentar, coronel da Polícia Militar.
Taborelli acusou o prefeito de constantemente andar armado. “Eu sempre soube que ele anda armado sem autorização legal, e como está em constantes situações irregulares, em tese, conforme minhas denúncias ao Ministério Público, em Contratos e Licitações direcionados entre outros desvios”.
O vereador questiona a origem das 10 munições encontradas com Guimarães e sugere que elas tenham sido compradas no mercado negro, o que fomenta o crime, “o qual vem sustentando toda horda de marginais que assassinam nossos jovens diariamente (...) Onde ele abastece de esses produtos bélicos? Vêm do Paraguai ou da Bolívia?”.
Veja abaixo o comentário de Taborelli

Reprodução / Facebook