Montador suspeito de estuprar homens é reconhecido pela quinta vítima


Dicler de Mello e Souza
dicler.mello@diariodovale.com.br

Volta Redonda
O montador Márcio Souza de Gouveia, de 41 anos, foi reconhecido hoje (26), na 93ª DP (Volta Redonda) por mais uma vítima - um menor de 17 anos - como a pessoa que a estuprou. Ele é o quinto homem a identificar o suspeito como o autor de vários estupros cometidos graças ao golpe "Boa Noite, Cinderela", em que a vítima é dopada para ser roubada ou alvo de abuso sexual.

Márcio foi transferido no fim de semana da 93ª DP para a Casa de Custódia de Volta Redonda, e está separado dos demais detentos por razões de segurança. Ele foi preso na última sexta-feira na fábrica de montagem de caminhões e ônibus onde trabalhava, em Resende, suspeito de estuprar vários homens aplicando o "Boa Noite, Cinderela". Ele confessou ter estuprado nove vítimas.

Ao ser preso, o suspeito disse ainda que era homossexual e que aplicava o golpe para violentar as vítimas - homens com idades entre 20 e 40 anos.

A polícia conseguiu prender Márcio após ele ter sequestrado na madrugada do último dia 17 o estudante o Wayner Vigoritto Gomide Filho, de 23 anos, que estava dormindo em um Toyota Corolla na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, enquanto dois amigos estavam na lanchonete do Posto JK. O suspeito assumiu a direção do veículo e abandono o carro próximo à fabrica em que trabalhava. De acordo com ele, Wayner - que acordou apenas na noite do mesmo dia e pediu auxílio a um vigia - foi o único alvo que não sofreu violência sexual.

O montador foi indiciado por roubo e estupro de vulnerável. Segundo o delegado Antônio Furtado, Márcio poderá pegar pelo menos 100 anos de condenação pelo somatório das penas.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,78033,Montador-suspeito-de-estuprar-homens-e-reconhecido-pela-quinta-vitima.html#ixzz2d7UI7u13