Um avô do garoto descobriu o crime; atendimento médico comprovou fissura e sangramento anal na criança
Um menino de 8 anos foi estuprado por um adolescente de 17 anos na casa de seu agressor, em Passos, no Sul de Minas. O crime aconteceu nessa quarta-feira (31) e foi descoberto por um avô da vítima.
VEJA TAMBÉM
O familiar de 60 anos, identificado apenas como J.A., contou à Polícia Militar (PM) que estava em sua casa quando percebeu que o seu neto estava no banheiro com um comportamento diferente. O aposentado questionou o garoto o que havia acontecido e o menino disse a ele que tinha ido à casa de um colega no bairro Santa Luzia e foi recebido pelo irmão do amigo. O adolescente o informou que o irmão não estava e o convidou para entrar. Dentro da casa, ele teria sido levado para a cozinha e o jovem o pediu para tirar o short, com ameaça de bater nele. Com medo, o garoto fez o que o adolescente lhe mandou e foi estuprado.
O avô do menino o levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Santa Luzia, onde ele recebeu atendimento médico que comprovou fissura e sangramento anal.
A PM foi atrás do adolescente que negou o crime. O suspeito alegou que o garoto foi à casa dele, mas que não chegou a ficar sozinho com o menino. Além disso, informou que outros três amigos estavam na residência com ele. O jovem foi apreendido e encaminhado à uma delegacia. O Conselho Tutelar da cidade acompanha o caso.