Ator relembra que assistiu à aula de jazz da amada quando ela tinha 13 anos
No Programa do Jô, desta sexta-feira, 02, o apresentador entrevista o comediante Gregório Duvivier, que comenta como conheceu a namorada Clarice Falcão. “Ela dançava jazz com a minha irmã Bárbara e eu assisti a uma apresentação em que elas dançavam Alanis Morissette. Foi ali que eu me encantei pela Clarice. Ela tinha 13 anos e eu 17. Foi quase pedofilia”, brinca.
Após a declaração de Gregório, Jô Soares arma uma surpresa para o ator com Clarice fazendo uma pergunta ao amado em vídeo. A atriz questiona quando o comediante vai escrever o seu segundo livro de poesia. É aí que ele relembra que escreveu seu primeiro livro há seis anos, mas esse é um assunto que Duvivier não gosta muito de tocar.
“Eu escrevi há seis anos, mas isso é uma coisa que tenho um pouco de vergonha de contar, porque foi um projeto meio adolescente que me traz toda aquela coisa do primeiro livro. Mas prometo que vou juntar mais alguns textos para uma publicação até o ano que vem”, garante.
Gregório também aproveita para falar de sua participação no musical “Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força”, ao lado de Luiz Fernando Guimarães: “Musical é uma coisa ótima de se fazer, eu quero fazer isso para sempre. Tem uma empolgação contagiante, todo mundo dançando e cantando juntos”.